Prima Page

Como faço para obter um passe de imprensa?

Todos os jornalistas devem pré-registo para se qualificar para o credenciamento da imprensa. Bilhetes de imprensa complementares são fornecidos em primeiro lugar para aqueles que trabalham à comissão. Enquanto vamos tentar acomodar todo o pessoal da imprensa, alocação será limitado. Entre em contato conosco para pré-registo

Passes dos fotógrafos

Nós só credenciar 10 fotógrafos, e eles têm o direito de entrar na área do desfile em seu próprio risco.

Posso agendar entrevistas antes do Festival?

Quando a entrevista se relaciona com o escritor ou artista que aparece no Festival faremos tudo o que pudermos para facilitar este.

... E no festival?

Sim. Nós vamos arranjar o melhor acesso possível. Também haverá uma coletiva para a imprensa na Sala de Imprensa antes do desfile.

Posso obter gravações de festas de aniversário de Shakespeare?

Se você quiser um feed de um determinado evento, eo orador concorda, podemos organizar isso com a nossa equipe de técnicos. Há uma taxa nominal de £ 25 por evento.

Podemos filmar o desfile?

O acesso ao local pode ser disponibilizado para as equipes discretos. Filmar outros eventos além do Desfile de aniversário em geral, não é permitida.

Empresas de televisão estrangeiros podem adquirir festival metragem. Entre em contato conosco para ter acesso a imagens.